LÁTEX LUKSCOLOR PREMIUM 900 ML

Referência: 28637

Tamanho:
900ML
Cor:
BRANCO
Quantidade:

Disponibilidade Em estoque Unidade de Medida: UN

Compre também


LÁTEX LUKSCOLOR PREMIUM 900 ML

Com o LÁTEX PREMIUM PLUS LUKSCOLOR você protege e decora superfícies externas e internas, em geral. Proporciona um fino acabamento fosco aveludado que valoriza ainda mais seus ambientes. Com Suave Perfume, proporciona conforto e bem-estar, permitindo a sua permanência no ambiente do início ao fim da pintura. É um produto com alto poder de cobertura e rendimento, apresentando durabilidade e resistência às ações do tempo e a fungos (mofo), excedendo em todos esses quesitos, as normas estabelecidas para a categoria Premium pelo Programa Setorial de Qualidade para Tintas Imobiliárias (PSQ-TI).

INDICAÇÃO: Alvenaria, reboco, concreto, gesso, fibrocimento, texturas e superfícies revestidas com Massa Acrílica em áreas externas e internas e Massa Corrida exclusivamente em áreas internas.

Quarto 900ml - Rende até 19 m2*

- APLICAÇÃO: Rolo de lã (de pêlo baixo), trincha ou pincel de cerdas macias, revólver (pressão de pulverização – 30 A 40 lb/pol²).

- DILUENTE: Água potável.

DEMÃOS: 2 a 3 dependendo da cor utilizada e do tipo, estado e cor da superfície, pode ser necessário um número maior de demãos.

SECAGEM: Ao toque 1 hora, entre demãos 2 horas, final 4 horas depois da última demão.