ROUPEIRO ASTRA C/CESTO ABACATE/BRANCO 46X47X62

Referência: 116472

Tamanho:
70L
Cor:
ABACATE/BRANCO
Quantidade:

Disponibilidade Em estoque Unidade de Medida: UN

Compre também


Descrição do produto:

Organizar e separar as suas roupas para a hora da lavagem se torna uma tarefa fácil com o roupeiro telado Astra. Fabricado em polipropileno, um plástico de alta resistência, o seu cesto de roupas Astra é durável e prático, pois conta com um compartimento superior exclusivo, que permite a separação da roupa suja de acordo com cores e tipo de tecidos.

Moderno, durável e versátil

O roupeiro telado Astra ultrapassa as funções típicas de um cesto para roupas. Com design moderno e com um exclusivo compartimento superior, o seu cesto Astra é a opção ideal para garantir mais praticidade ao seu dia-a-dia.

Forte e durável, o roupeiro Astra é produzido em polipropileno, um plástico conhecido por seu excelente custo-benefício e sua alta resistência ao impacto, ao desgaste e às variações térmicas. Pigmentado na cor goiaba, o cesto Astra é elegante, moderno e garante uma decoração arrojada a qualquer ambiente da sua casa.

Um dos pontos fortes do cesto de roupas Astra é o seu design e estrutura. As laterais teladas permitem a circulação de ar, mantendo a roupa suja arejada até a hora da lavagem e evitando a proliferação de maus odores.

Já o compartimento superior é ideal para facilitar a separação das roupas na etapa pré-lavagem: seja por cores ou por tipo de tecido, o seu trabalho fica mais rápido e fácil. Por fim, as pegas localizadas na lateral permitem o transporte do seu cesto do quarto ou do banheiro diretamente para a lavanderia.

Compacto, o seu cesto para roupas sujas possui as seguintes dimensões: 46 cm x 47 cm x 62 cm e pesa apenas 2,25 kg. Com capacidade para 70 l, o cesto Astra se adapta às necessidades de todos os tipos de família.

A garantia de 1 ano e o reconhecimento da marca Astra proporcionam ao usuário total tranquilidade na hora de optar pelo cesto telado.

Dicas de manutenção do cesto de roupas

O seu cesto Astra já vem pronto para ser utilizado. Basta removê-lo da embalagem e posicioná-lo no cômodo da sua preferência.

A fim de garantir a durabilidade do seu produto e prolongar o seu uso, recomenda-se mantê-lo sempre limpo. O seu cesto para roupas sujas pode ser limpo com o uso de água e sabão neutro, aplicados com uma escova macia ou esponja. Deve-se evitar o uso de solventes e produtos químicos abrasivos, que podem atacar o polipropileno e danificar o produto.