RESINA HIDRONORTH BASE ÁGUA CERÂMICA TELHA 18L

Referência: 51661

Tamanho:
18L
Cor:
CERÂMICA TELHA
Quantidade:

Disponibilidade Em estoque Unidade de Medida: LT

resina base agua para telhas 18l

INDICAÇÃO

Indicada para proteger e embelezar superfícies, a Resina Acrílica Impermeabilizante Multiuso Acqua Hydronorth pode ser aplicada em ambientes externos e internos.

Tipos de superfícies: telhas diversas como cerâmica, concreto e fibrocimento, tijolos a vista, pedras naturais, concreto aparente, paredes e pisos (somente na versão incolor).

EMBALAGEM/RENDIMENTO

Balde 18 litros/demão: Até 230m²

Lata 5 litros/demão: Até 64m²

Galão 3,6 litros/demão: Até 46m²

Lata 0,9 litros/demão: Até 11,5m²

Considerando aplicação em 1 camada, podendo variar dependendo da rugosidade da superfície, da espessura aplicada, das condições de aplicação, da geometria da estrutura a ser pintada e dos métodos de aplicação

DILUIÇÃO
(Apenas para versão em cores) utilize água limpa.
1ª e 2ª camadas: diluir com 10%.
Antes de iniciar a impermeabilização, mexa o produto novamente para que atinja o ponto ideal para aplicação e rendimento.

CAMADAS/DEMÃOS
Recomendamos a aplicação de 2 a 3 camadas (demãos), com intervalo de 4 horas entre camadas.

SECAGEM
30 minutos ao toque e 120 horas final.
Manter o ambiente ventilado durante a aplicação e a secagem

APLICAÇÃO
(De acordo com NORMA NBR 13.245)
A superfície deve estar limpa e lixada, isenta de brilho, pó, graxa, óleo e/ou umidade.
Caso seja identificado mofo, resíduos de poluição ou algas na superfície deve ser efetuado uma limpeza com lixa ou escova de aço e lavado com o Limpador de Telhas Concentrado Hydronorth ou uma solução de água sanitária e água em partes iguais com auxílio de hidrojateamento mecânico até a remoção total da sujidade.
Após limpeza aguardar secagem de no mínimo 48 horas para iniciar a aplicação. Não utilize ácido muriático para limpeza. Caso a superfície seja nova, aguarde a cura total por 30 dias antes de impermeabilizá-la, com exceção a telhado.
Para garantir aderência, melhor desempenho e durabilidade da Resina sobre a superfície, recomendamos aplicar previamente 01 camada de Base Protetora para Resinas: Hysoterm, ou no caso de telhas cerâmicas, cimento e fibrocimento aplicar a Base Protetora para Telhas. Aguardar no mínimo 6 horas para iniciar aplicação da Resina Multiuso Acqua.